Acesso

PARTICIPE! O SINDICATO SOMOS NÓS, E JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.



Siga-me também no:



*Facebook: Sindute-mg Subsede Ribeirãodasneves
http://pt-br.facebook.com/sinduteneves


*E-mail: Yahho mail
sinduteneves@yahoo.com








domingo, 3 de julho de 2011

MENSAGEM ENVIADA AO BLOG DO EULER

Euler, Companheiro e Amigo de Luta,
Gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes e a você por divulgar os fatos, diante de tanta repressão em Rio Espera, a todos os companheiros que estiveram ao meu lado durante a prisão, ao Companheiros da Sede Central e da Subsede de Conselheiro Lafaete, que estiveram ao meu lado com apoio jurídico, em geral a todos, pois, mesmo detido não me sentir só, pois estava ouvindo as vozes de meus companheiros...
sem mais delongas,
Obrigado.
Prof. Frederico George
SindUTE/MG, diretor Subsede Ribeirão das Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário